Celebridades

'Por essa eu não esperava', diz Camila Pitanga ao receber flores de seguidor do Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Camila Pitanga recebeu um buquê de flores de presente de um seguidor do Twitter junto com uma mensagem de apoio após a morte de Domingos Montagner, com quem a atriz contracenava em "Velho Chico", novela das 21h da Globo.

"Um de vocês, que não assinou o próprio nome, me mandou flores e esse bilhete em nome de cada um das 'cutruvia' [como ela chama seus seguidores] que tornam meus dias melhores", escreveu a atriz na rede social.

"Eu jamais conseguirei agradecer a tanto carinho que vocês sempre me deram e dão agora. Mas por essa eu não esperava", completou

No bilhete, o fã mandou uma mensagem de carinho à atriz. "À nossa gerente mais amada, em nome de todas as 'cutruvias' do Twitter. Nessas flores têm 537 mil abraços, orações e amores", disse.

Camila já havia usado as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido de seus seguidores desde a morte do colega de elenco na última quinta-feira (15).

Montagner morreu em Canindé do São Francisco (SE) afogado no rio onde se passa a história de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Ele mergulhava com Pitanga, seu par romântico na ficção, durante um intervalo das filmagens.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias