Celebridades

Filha de Michael Jackson diz que já pensou em suicídio por causa de bullying na web

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paris Jackson, a filha mais velha de Michael Jackson, fez um desabafo em uma série de vídeos postados no Instagram, na noite desta quarta-feira (14), dizendo que está cansada do bullying que recebe sem motivo aparente nas redes sociais.

Nas filmagens depois deletadas, mas que foram salvas e postadas por algum seguidor no YouTube, ela diz que já fez de tudo para tentar evitar os comentários negativos, mas que nada tem dado certo.

"Eu não consigo entender como há tanto ódio no mundo", declarou em lágrimas. "Eu tentei me impor, tentei bloquear todos os 'haters', não ler os comentários. Tentei muitas coisas, mas é muito difícil", ascrescentou.

Ela revelou que, há quatro anos, tentou se matar por causa de comentários. Na época, ela passou cerca de um mês internada em uma instituição dos EUA.

"Quando eu tinha 14 anos, recebia tanto ódio que tentei me matar. Deixei as redes sociais por dois anos. E as pessoas me pediam para voltar, para deixar minha conta do Instagram aberta novamente, então eu retornei, mas nada mudou", contou.

Paris, que recentemente foi criticada por ter decidido se mudar para a antiga mansão do pai, afirmou que trata bem todos os seguidores, por isso não vê explicação para os ataques.

A adolescente também se solidarizou com Justin Bieber depois que o cantor decidiu deixar o Instagram pelo mesmo motivo. Há algumas semanas, ele desativou o perfil que mantinha na rede por causa das críticas feitas a Sophia Richie, apontada como namorada do astro pop.

"Então me desculpem se eu estou fazendo alguma coisa que vocês não estão gostando. Mas eu estou muito, muito cansada disso. E sei que não sou a única. Bieber deletou a conta por que todas as pessoas com quem ele sai acaba recebendo todo esse ódio", completou.


teoria da conspiração

Por um motivo que nada tem a ver com o cyberbullying, Paris ganhou destaque na última semana depois que diversos fãs de Michael Jackson criaram uma teoria de que o astro pop não morreu e estava escondido viajando de carro com a filha.

Tudo por causa de uma sombra misteriosa que aparecia em uma selfie clicada pela filha do cantor e publicada no Instagram.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias