Celebridades

Conheça os recordes que levaram Taylor Swift, Katy Perry e Adele a entrar no 'Guinness' de 2017

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Taylor Swift, Katy Perry, Adele e Bruno Mars são alguns dos famosos que entraram na edição de 2017 do "Guinness", o "Livro dos Recordes", que será lançado no Brasil em outubro.

Adele, aliás, é uma das maiores recordistas da edição. Ela aprece no livro porque seu terceiro álbum, "25", se tornou o disco pop que vendeu mais rapidamente nos EUA, com 2,4 milhões de cópias comercializadas em quatro dias.

Ela também detém o recorde de mais de 900 mil cópias do álbum ter sido baixadas no iTunes nas primeiras 24 horas após o lançamento.

Katy Perry superou a marca que pertencia a Beyoncé de músico com maior faturamento em um único ano. De acordo com a revista "Forbes", ela recebeu US$ 135 milhões entre junho de 2014 e 2015.

Taylor Swift se tornou a cantora com mais semanas no topo na parada semanal de discos norte-americana Billboard, com 31. Dentre elas, 12 foram consecutivas: de 8 de novembro de 2014 a 24 de janeiro de 2015.

E Bruno Mars ganhou destaque por ser o primeiro artista a ter três singles com 10 milhões de cópias vendidas. "Just The Way You Are" (2010), "Grenade" (2010) e "Uptown Funk" (2014) foram as músicas que colocaram o cantor no livro dos recordes.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias