Celebridades

Nas redes sociais, Camila Pitanga agradece o carinho dos fãs após a morte de Montagner

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Camila Pitanga usou suas redes sociais neste domingo (18) para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs após o acidente no rio São Francisco que vitimou o ator Domingos Montagner, com quem ela contracenava na novela "Velho Chico" (Globo).

"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer", escreveu. "Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor."

A atriz nadava com Montagner durante intervalo das gravações da novela em Canindé do São Francisco (SE) quando ambos foram surpreendidos pela correnteza. Ela, que se segurou em uma pedra, gritou por ajuda e chegou a tentar agarrar a mão do ator duas vezes antes de ele submergir e desaparecer. Em depoimentos, moradores do local afirmaram que a atriz ficou "em choque" e "desorientada".



Domingos Montagner foi velado no sábado (17) no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, a poucas quadras da casa onde nasceu, e sepultado junto aos pais no Cemitério da Quarta Parada. Com semblante abatido e amparada pelo namorado, Igor Angelkorte, Camila Pitanga foi aplaudida por fãs, que gritavam seu nome na calçada do teatro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias