Celebridades

'Autenticidade leva as pessoas além', diz Maisa Silva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maisa Silva, 14, jura que nunca tentou ser engraçada ou agradar o público. Para ela, a receita do sucesso da carreira de 11 anos tem sido "nunca forçar" nada. "Autenticidade leva as pessoas além", diz.

Em entrevista ao "The Noite" (SBT) que vai ao ar nesta quinta (29), Maisa conta que sua irreverência no comando do "Bom dia & Cia" era absolutamente espontânea. "Acho que não pensava, só fazia. Eu era muito louca."

No momento, ela se divide entre o musical "Maisa no Ar" e a novela "Carinha der Anjo", que estreia no final de novembro. No folhetim infantil, vai interpretar Juju Almeida, uma youtuber.

Assim como a personagem, a atriz divulga vídeos sobre seu cotidiano. A ideia, afirma, é aproximar o público."Tudo o que acontece coloco lá. Meus fãs pediam muito, porque eles queriam ver como era a Maisa. Eles só conheciam os personagens."

A estreia como escritora também já aconteceu: ela finalizou em julho o livro "Sinceramente Maisa", em que fala da própria vida.

Televisão continua sendo o foco dela, que está há nove anos no SBT. "Isso é o que quero fazer, porque desde pequena sempre fui muito decidida. Isso sempre foi uma coisa que eu tinha completa certeza."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias