Celebridades

Recuperado, Marco Antônio de Biaggi busca rotina tranquila no salão: 'Não quero mais aquela vida'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há cerca de um ano, Marco Antônio de Biaggi, conhecido como um dos mais famosos cabeleireiros de celebridades, viveu um drama pessoal.

Enfrentou em questão de meses um linfoma, uma infecção pulmonar e problemas cardíacos. Passou meses desacordado, mas conseguiu se recuperar. Assim, ganhou o apelido de "Highlander" dos médicos que o atenderam, fazendo referência ao personagem imortal.

"Eu fiquei seis meses desacordado. Fiquei 'ligado' em máquina que faz as suas funções de pulmão e filtra o sangue e depois devolve na jugular. Fui celebrado como o primeiro sobrevivente desse equipamento. Eles me chamam de 'Highlander' no hospital", disse De Biaggi em entrevista ao "Programa Amaury Jr" (RedeTV!), que vai ao ar nesta quarta-feira (24).

Religioso, durante a internação o cabeleireiro disse que nunca deixou de ter esperança de que fosse melhorar. "Eu perdi 30 kg, mas nunca derrubei uma lágrima, tinha certeza absoluta que ficaria bom", declarou.

Recuperado, agora, ele faz planos para voltar ao salão em que trabalha, mas planeja ter uma rotina bem mais tranquila.

"Quero fazer as coisas sem pressa, respirando. Eu trabalhava de segunda a sábado no salão e fazia fotos aos domingos, que é quando as artistas estão de folga da novela", disse.

"Eu achava o máximo falar: 'Não sei o que é folga, trabalho de domingo a domingo'. Não quero mais aquela vida que eu tinha. Eu vou voltar ao salão, só que em vez de trabalhar 12 horas, eu vou trabalhar sete horas", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias