Celebridades

Piovani ironiza Detran após puxão de orelha: 'Será que tem alguém querendo ficar famoso?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani não gostou nada de ter recebido um puxão de orelha do Detran de São Paulo, depois de ter postado um vídeo no Facebook no qual aparecia com seus filhos no colo e sem eles estarem usando a cadeirinha para crianças.

"A Luana Piovani colocou um vídeo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por quê? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo", escreveu o Detran nesta terça (30) em sua página na rede social.

Em um novo vídeo colocado no ar na noite desta terça, a atriz criticou alguns usuários da rede social e ironizou as intenções do Detran com a bronca.

"Enquanto todos os ignorantes corajosos atrás de um computador ficavam enchendo o meu saco a respeito da minha foto no carro sem cinto e sem a cadeirinha, eu não estava nem aí, dava block em todo mundo", disse.

"Mas depois eu vi uma notinha do Detran. Será que tem alguém lá querendo sair na 'Playboy'? Ou será que tem alguém no Detran querendo muito ficar famoso?", ironizou a atriz.

Piovani também usou o vídeo para explicar o motivo de seus filhos estarem sem os equipamentos de segurança.

"A gente estava sem cadeirinha porque, enquanto eu estava indo para o aeroporto pegar o avião e vir para São Paulo, meu motorista estava no outro carro trazendo todas as cadeirinhas. Para que, quando chegássemos, todas as cadeirinhas já estivessem aqui", disse.

No fim da filmagem, ela ainda sugeriu que seus seguidores procurassem na internet sobre polêmicas nas quais o Detran já se envolveu. "Dá um Google por 'corrupção no Detran' e veja a quantidade de matérias que aparece. Eles deveriam estar preocupados em cuidar das coisas deles, porque das minhas eu cuido muito, muito bem", declarou.

outro lado

Também pelo Facebook, o Detran reforçou que é preciso usar sempre os equipamentos de segurança para evitar acidentes e criticou a postura da atriz, dona de diversos seguidores nas redes sociais.

"Luana Piovani, nós também te amamos. Infelizmente, o trânsito no Brasil mata mais do que guerras civis. Aqui no Estado de São Paulo, por exemplo, 94% desses acidentes são justamente causados por falha humana. Você, que tem tantos fãs, já pensou se eles resolvem que não é preciso usar equipamentos de segurança? Quantas vidas estariam em risco", escreveu.

Quanto ao comentário de Piovani sobre pesquisar as polêmicas, o departamento disse que tem se movimentado para combater a corrupção.

"Convidamos também a conhecer nossas iniciativas de modernização e combate à corrupção, que estão em curso desde o início da reestruturação do Detran", declarou.

outros casos

Angélica e Mariana Weickert, apresentadora da Band, também já recebeream puxões de orelha do Detran no Facebook.

A mulher de Luciano Huck teve a atenção chamada na rede social por aparecer em um programa falando no celular enquanto dirigia. Weickert, em um episódio de A Liga, andou em uma motocicleta sem fazer uso do capacete obrigatório.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias