Celebridades

Noite de Bolt com brasileira teve tradutor do Google, 'fora' e música de Rihanna, dizem tabloides

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi com ajuda do aplicativo de tradução do Google que a estudante Jady Duarte, 20, e Usain Bolt se entenderam durante a Olimpíada, é o que dizem os tabloides britânicos "Daily Mail" e "The Sun".

Eles publicaram entrevistas com a moça contando os detalhes do encontro dos dois durante os Jogos. Imagens em que Jady e Bolt aparecem juntos na cama vazaram em grupos do WhatsApp.

Os dois se conheceram em uma festa na qual Bolt comemorava seus 30 anos de idade e a conquista de medalhas de ouro. Como Jady não fala inglês, o jeito foi usar o aplicativo de tradução para se entenderem.

Além do uso do app, a estudante disse aos dois tabloides ter ficado impressionada com o tanquinho de Bolt. Depois, foram de táxi até a Vila Olímpica e ouviram "Work", música de Rihanna, enquanto aproveitavam a noite.

"Nós usamos o aplicativo do Google, mas eu não precisava de um tradutor para saber que ele queria sexo comigo", afirmou ao "The Sun".

"Achei que nós pudéssemos ter alguma coisa, mas agora vejo que ele fica com mulheres tão rápido quanto conquista medalhas de ouro", disse ao "Daily Mail".

De acordo com o "Daily Mail", também houve momentos engraçados no encontro. No quarto na Vila Olímpica, Bolt tinha apenas duas camas de solteiro e praticamente não cabia nelas. E eles precisaram interromper os carinhos por alguns minutos por causa de uma ligação da mãe do jamaicano.

Jady também contou que ignorou quando foi abordada pelo segurança de Bolt durante a festa em que estavam em uma boate da Barra, porque queria se fazer de difícil. "A maioria das mulheres iria logo de cara, mas eu quis que ele se esforçasse", disse ao "Daily Mail".

"Quando eu estava na fila para pagar, o segurança veio novamente e perguntou por que eu não tinha ido falar com Bolt. Então, na fila do táxi, ele sorriu para mim e fez a famosa pose de um raio. Não tive dúvidas de quem era", contou.

delegacia

As entrevistas de Jady —que passou a adotar o nome artístico de Jady Bolt—, aliás, se tornaram caso de polícia. De acordo com o "Extra", jornalistas do "The Sun" foram à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), no Rio, na terça-feira (23), porque não querem pagar o valor combinado com a estudante pela entrevista.

Segundo a publicação, ela teria desrespeitado um contrato de exclusividade assinado com o tabloide e falado com um concorrente. A DEAT não considerou que houve crime, mas deve chamar Jady para depor nos próximos dias.

O "F5" não conseguiu entrar em contato com a DEAT até a publicação desta matéria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias