Celebridades

Grazi Massafera faz planos para o futuro: 'Morro de vontade de voltar um dia para o interior'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se preparando para atuar em "A Lei do Amor" (Globo), próxima novela das 21h, como Luciane, ex-garota de programa que sonha em ser primeira-dama, Grazi Massafera, 34, já está fazendo planos a longo prazo.

Nascida em Jacarezinho (norte do Estado do Paraná) e tendo sido alçada à fama ao participar do "Big Brother Brasil", a atriz pensa em retornar ao interior quando estiver mais velha.

"Eu morro de vontade de voltar um dia para o interior. Pretendo envelhecer em um lugar bem calmo, longe de tudo. Quem sabe não me mudo para um sítio com uma cachoeira por perto?", afirmou Grazi em entrevista à revista "Estilo", da qual é capa do mês de setembro.

Ainda sobre a família, Grazi, que é mãe de Sofia, 4, afirmou que também que ter um menino.

Quanto à personagem que viverá na próxima trama da Globo, a atriz preferiu não dar muitos detalhes. Disse apenas que poderá falar com seu sotaque característico.

"Ainda não posso falar muito sobre Luciane. O que sei é que a personagem vai me permitir explorar várias nuances. Terei inclusive um lado cômico. E poderei falar com o meu sotaque natural", declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias