Celebridades

Matheus e Maria Claudia, do 'BBB16', terminam namoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Matheus e Maria Claudia, que participaram da 16ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo), anunciaram, nesta terça-feira (30), que terminaram o namoro que mantinham desde o reality show.

"Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo, e decidimos cada um seguir o seu caminho", escreveu Matheus no Twitter.

"Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida. Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira", acrescentou.

Os dois se conheceram durante a disputa do reality, entre janeiro e abril. Durante o jogo, o relacionamento foi criticado por usuários das redes sociais. Eles consideravam que Matheus aproveitava o namoro para se beneficiar na disputa.

Não foram poucas as discussões de relacionamento entre eles durante a atração, havendo até um pequeno término.

Com o fim do programa, eles continuaram o namoro e passaram a dividir um apartamento no Rio.

Além de Maria Claudia e Matheus, outro casal que surgiu na Globo e terminou o relacionamento recentemente foi William Bonner e Fátima Bernardes. Eles anunciaram nesta segunda (29) que estavam colocando um ponto final no casamento após 26 anos juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias