Celebridades

Madonna comemora aniversário de 58 anos em Cuba

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora pop Madonna celebrou nesta terça-feira (16) seus 58 anos em Havana, onde se encontra desde ontem em visita privada, acompanhada de amigos, informa a imprensa local.

"A diva percorreu diferentes locais da cidade para iniciar seu primeiro dia de visita que se estenderá até quarta-feira (18)", afirma o jornal oficial "Granma".

Confira o especial da Folha sobre Madonna, que comemorou 30 anos de carreira

"Está em Cuba para celebrar seu aniversário de 58 anos junto a seus filhos, familiares e amigos", informou, por sua parte, o portal Cubadebate.

A própria Madonna postou uma foto sua nas redes sociais, vestida com blusa preta e saia florida, sob a legenda "Cuba Libre".

Ela viajou acompanhada pela filha mais velha, Lourdes (Lola) León, modelo de 19 anos, fruto de sua relação com o cubano residente nos Estados Unidos Carlos León, dançarino e preparador físico.

Também a acompanham suas estilistas B. Akerlund, Andy Lecompte e o fotógrafo Steven Klein, segundo o "Granma".

Jornalistas e curiosos se aglomeraram na noite de segunda diante do luxuoso Hotel Saratoga, no setor histórico de Havana, em uma tentativa infrutífera de ver a cantora.

Madonna se soma assim a celebridades como os Rolling Stones, Katy Perry, Leonardo di Caprio, Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Kanye West, Usher, as irmãs Kardashian, Paris Hilton e muitos outros que visitaram a ilha desde o degelo das relações com os Estados Unidos, em dezembro de 2014.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias