Celebridades

Luana Piovani posta vídeo com bebês no carro sem cadeirinha e sem cinto de segurança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani comemorou seus 40 anos na última segunda-feira (29). Após o festão do final de semana, a atriz foi filmada nesta terça (30) em clima de família.

Em seu perfil no Facebook, ela publicou um vídeo em que aparece no carro com seus três filhos e três babás, cantando parabéns.

O problema é que nenhuma das crianças está usando cadeirinha. Luana está com Liz no colo, Bem está no colo de uma babá e Dom, o mais velho, sai engatinhando pelo carro durante o vídeo. Luana e as três babás também estão sem cinto de segurança.

Seguidoras atentas reclamaram na página da atriz. "Luana, Felicidades! Adoro suas postagens! Mas cadê as cadeirinhas dos seus anjos? A vida deles é preciosa!", escreveu uma internauta.

"Artista pode tudo. Até postar live com crianças dentro do carro sem a cadeirinha que por lei é obrigatória! E pior ainda, você que se diz musa/heroína de 40 anos devia pensar em seus filhos. Adora discursos lindos pela manhã e não pensa em usar o cinto e proteger seus filhos. Tá bom, você vive em um mundo aleatório ao nosso, onde temos que seguir tipo as leis né!", brigou outra.

"Põe cinto de segurança nesse povo lindo. Não dá pra confiar nesse trânsito louco que ninguém respeita o próximo. Família linda", avisou outra. "Luana, te adoro. Mas se quer comemorar mais niver felizes. Segurança sempre. Cadeirinha e cintos de segurança".

A cadeirinha é obrigatória por lei no Brasil desde 2008.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias