Celebridades

Justin Bieber dá bronca em fãs e Selena Gomez os defende: "Eles te amam"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Justin Bieber" e "polêmicas nas redes sociais" são quase sinônimos. Só que desta vez há um ingrediente a mais na confusão: Selena Gomez resolveu dar um sermão no ex-namorado por meio de um comentário no Instagram. 

O episódio começou quando o cantor publicou uma foto ao lado da modelo Sofia Richie, sua suposta nova namorada. As "beliebers" que não aprovam o possível relacionamento passaram a xingar Sofia.

Irritado, Bieber ameaçou tornar seu Instagram privado caso os insultos continuassem. "Parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs, não deveriam ser tão malvadas com as pessoas de que eu gosto." A resposta contrariada veio com a tag #RIPBeliebers no Twitter.

Selena, então, saiu em defesa dos seguidores do cantor e deixou um comentário na publicação. "Se você não consegue lidar com o ódio, deixe de postar fotos com sua namorada. Isso deveria ser algo especial apenas entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam e estão com você antes de qualquer um", escreveu. 

Selena Gomez
Comentário de Selena Gomez em foto de Justin Bieber - Reprodução

E a réplica de Justin veio com uma indireta à cantora: "É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara desse jeito. Triste. Todo amor." Em seguida, Selena publicou uma foto com vários fãs e os agradeceu por "permitirem" que ela faça o que ama. 

Justin
Resposta de Justin Bieber a Selena Gomez - Reprodução

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias