Celebridades

Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo para divórcio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os atores Johnny Depp e Amber Heard chegaram a um acordo para colocar um ponto final no casamento que durou 18 meses.

Segundo o site "TMZ", pelo divórcio, ambos concordaram que Depp pague a sua ex-mulher US$ 7 milhões, enquanto Heard, por sua vez, deve retirar a denúncia de agressão que havia feito contra o agora ex-marido.

"Nosso relacionamento foi muito apaixonado e às vezes instável, mas sempre cheio de amor", disse o casal em um comunicado publicado pelo "TMZ".

"Nenhuma das duas partes fez falsas acusações para enriquecer. Nunca houve a intenção de prejudicar em nível físico ou emocional. Amber deseja toda sorte a Johnny", completou a nota.

Segundo a nota, Heard, 30, doará o dinheiro da indenização a obras de caridade.

polêmicas

O anúncio do acordo foi feito um dia antes de os atores precisarem se dirigir à Suprema Corte de Los Angeles para discutir sobre a ordem de restrição que um juiz impôs em maio a Depp, 53.

O pacto também põe fim a três meses de troca de acusações, nas quais a atriz alegou que seu marido a agrediu.

Heard disse à polícia ter sido vítima "durante anos de abusos físicos e psicológicos". O auge desta briga pública foi quando apareceu um olho roxo, depois que Depp teria lançado um telefone celular contra seu rosto.

Eles se conheceram em 2011 durante as filmagens de "Diário de um Jornalista Bêbado", quando o ator ainda estava casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias