Celebridades

Gripada e com nariz vermelho, Adele pede desculpas por cancelar show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o nariz vermelho e a voz um pouco rouca, Adele deu um "hello" para seus fãs ao gravar um vídeo no Instagram. Nele, ela se desculpou por ter cancelado um show que faria na cidade de Phoenix, nos EUA, na noite desta quarta-feira (17).

A cantora contou que tem enfrentado uma gripe nos últimos dias e explicou que não estava se sentindo bem o bastante para cantar.

"Eu não posso ir ao meu show dessa noite. Realmente, me desculpem. Estou gripada faz alguns dias, fiz meu show ontem, e a gripe piorou, como vocês podem ver", disse. "Mesmo se eu me apresentasse nesta noite, não seria tão bom", completou.

A intérprete de "Set Fire to the Rain" justificou dizendo que não costuma faltar às apresentações, mas o estado de sua voz a impediu de cantar.

"Eu gosto muito de me apresentar, e cancelar um show não é algo que eu costume fazer. Desde de manhã, tenho tentado aquecer minha voz, mas não tem adiantado", afirmou.

Adele também pediu desculpas para os fãs que voaram para a cidade apenas para o show e prometeu remarcar a apresentação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias