Celebridades

Dia dos Pais dos famosos tem muitas homenagens e até trocadilho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O domingo (14) está sendo especial para muitos famosos. É que, para alguns deles, se trata do primeiro Dia dos Pais com um bebê em casa.

É o caso de Michel  Teló, cuja filha, Melina, nasceu no começo de agosto, em São Paulo.

Mulher de Teló, a atriz Thais Fersoza fez um post no Instagram parabenizando o marido. "Sempre tive certeza de que você seria perfeito para a nossa filha. O melhor exemplo de ser humano que ela pode ter. Meu coração transborda de amor a cada troca de olhares de vocês", escreveu na legenda.

Quem também veio ao mundo em 2016 foi Salvatore, o primeiro filho de Jonathan Costa com a apresentadora Antonia Fontenelle.

O ator, que já era pai de Maithê, 4, fez uma reflexão sobre os últimos acontecimentos de sua vida. "Agradeço por ter a oportunidade de ser pai, um sentimento único e inexplicável, em que sou capaz de fazer tudo por vocês, de superar qualquer limite para fazê-los feliz", escreveu no Instagram.

Bruno Gagliasso, que se tornou pai neste ano ao adotar a menina Titi, no Malawi, apareceu desenhando com ela em um momento fofura compartilhado pela mãe, a atriz Giovanna Ewbank.

Entre as homenagens deste domingo, Silvia Abravanel publicou uma foto de um momento de carinho de Silvio Santos. Sua irmã, a também apresentadora Patricia Abravanel, já havia se vestido como o pai para uma entrevista ao "The Noite", programa de Danilo Gentili no SBT.

Ainda na rede social, Marcelo Serrado fez um trocadilho engraçadinho com a marca de cadeados Papaiz, enquanto o jornalista José Luiz Datena publicou uma imagem de Jesus Cristo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias