Celebridades

Após acusação de assédio, Biel aparece cantando 'está gostosinha, te quebro no meio'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Biel aparece em um vídeo que está circulando nas redes sociais cantando as frases que levaram a jornalista Giulia Pereira, 21, a acusá-lo de assédio durante uma entrevista realizada no mês de maio.

Na filmagem, no meio de uma música, Biel diz diversas vezes os versos “Está gostosinha/ te quebro no meio”, ao lado de Nego do Borel, na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, realizada na noite desta terça-feira (29).

Essas são as mesmas frases ditas pelo funkeiro durante a entrevista com a jornalista.

O vídeo foi primeiro publicado no Snapchat pela youtuber Jade Seba, uma das convidadas da festa, e depois foi reproduzido em outros perfis da web.

Procurado pelo “F5”, Biel preferiu não se manifestar.

o caso

Biel é acusado por Giulia Pereira de tê-la assediado durante uma entrevista. Em áudios divulgados pelo programa “Cidade Alerta” (Record), o artista chama a jornalista de “gostosinha” e diz que a “quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais.

Em um vídeo em seu canal do YouTube, o funkeiro chegou a pedir perdão pelo modo como tratou a jornalista. “Eu nunca pensei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava, então estou aqui para pedir desculpas”, afirmou, estendendo a súplica a “todos os que se sentiram ofendidos”.

MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista
MC Biel é acusado de assédio durante uma entrevista - Reprodução/Instagram/biel

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias