Celebridades

'Não podia deixar de contar', diz Gracyanne sobre prisão de ventre que fez Belo chamar a polícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se engana quem pensa que Gracyanne Barbosa ficou irritada com a sua prisão de ventre ter viralizado nesta quinta-feira (21).

A modelo afirmou que está rindo da reação de seus fãs e explicou que era uma história muito engraçada para não dividir com seus seguidores.

“Esta conversa do cocô está muito engraçada, estou dando risada de todos os memes”, disse a modelo em seu Snapchat nesta sexta (22).

“Eu não sabia que ia dar essa polêmica toda, mas não podia deixar de contar, porque foi muito engraçado”, completou.

Na quinta, Gracyanne usou o mesmo Snapchat para contar que, por ter uma alimentação muito rígida, às vezes passa dias sem usar o banheiro. 

Já no banheiro, ela gritou para que Belo fechasse a porta. Mas o cantor estava em outro andar da casa e não escutava os gritos de Gracyanne

Quando finalmente ouviu, pensou que alguém tinha invadido a casa e chegou a subir no telhado e pedir para a vizinha chamar a polícia.

A polícia chegou a ser acionada antes de os dois se encontrarem no banheiro e desfazerem o mal-entendido. "Eu só queria fazer cocô e não fiz!", se divertiu a modelo, contando a história para seus fãs.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias