Celebridades

Prefeitura do Rio anuncia e cancela no mesmo dia show de Biel na Olimpíada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Prefeitura do Rio de Janeiro cancelou um show que o cantor Biel faria no encerramento da Olimpíada, no Boulevard Olímpico, no dia 21 de agosto.

Essa é a segunda vez que o cantor é cortado de um evento da Rio-16. Ele já havia sido desconvidado a carregar a tocha olímpica depois que a jornalista Giulia Pereira, 21, então estagiária do “IG”, o acusou de tê-la assediado durante uma entrevista.

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura do Rio divulgou um calendário com diversos shows e apresentações para o período olímpico, incluindo o de Biel.

Segundo o “UOL”, durante a divulgação do calendário, o secretário de turismo do Rio, Antônio Pedro de Mello, disse desconhecer as polêmicas nas quais o cantor se envolveu.

“Não conheço essa história do Biel”, disse o secretário. “Vamos averiguar e verificar que providências serão tomadas”, acrescentou.

No mesmo dia, a apresentação foi cancelada. Procurada pelo “F5”, a assessoria de imprensa da Riotur, empresa da prefeitura responsável pelos eventos durante a Olimpíada, confirmou o cancelamento do show, mas não revelou o motivo.

Procurado, Biel não se manifestou até a publicação desta reportagem.

o caso

Biel é acusado por Giulia Pereira de tê-la assediado durante uma entrevista. Em áudios divulgados pelo programa “Cidade Alerta” (Record), o artista chama a jornalista, que não quis se identificar, de “gostosinha” e diz que a “quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais.

Em um vídeo em seu canal do YouTube, o funkeiro pediu perdão pelo modo com que tratou a jornalista. “Eu nunca pensei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava, então estou aqui para pedir desculpas”, afirmou, estendendo a súplica a “todos os que se sentiram ofendidos”.

MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista
MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista - Reprodução/Instagram/biel

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias