Celebridades

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutem ao vivo: 'Vou te zoar pelo resto da minha vida'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutiram no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, transmitido na manhã desta quinta-feira (21).

Ao vivo, o ex-CQC havia dito que gosta de fazer piadas com o apresentador, porque ele fica ofendido e responde. A produção do "Pânico", então, ligou para Mesquita, que pôde dar sua versão e perguntar qual problema Rafinha tem com ele.

“Eu prometi para mim mesmo há dois anos que sempre que eu puder incluir o Otávio Mesquita em uma piada eu vou incluir”, disse o humorista. “É porque ele fica bravo, ele responde, me manda mensagens”, completou.

O desentendimento havia começado na terça-feira (19) quando Rafinha havia publicado um vídeo em seu canal do YouTube criticando o entretenimento no Brasil. Ele deu dez exemplos que considera negativos, incluindo Mesquita. “Um senhor de 74 anos que acha ter 15 e pensa que é engraçado”, disse.

Depois, Rafinha e o apresentador do SBT trocaram xingamentos na rede social, e a polêmica parecia que estava resolvida.

A produção do “Pânico” ligou para Mesquita, e o apresentador respondeu que não tinha ficado irritado com o vídeo no YouTube.

“Eu vi. Obviamente que eu não fiquei ofendido, tanto é que eu fiz uma brincadeira no meu Instagram, devolvi para você a brincadeira, a gente se xingou, e foi só brincadeira”, disse o apresentador ao humorista.

“Eu sei que você tem algumas diferenças comigo que eu não sei quais são. Aliás, aproveito a oportunidade para perguntar por que você não vai com a minha cara”, completou.

“Acabei de falar isso na rádio que eu vou te zoar pelo resto da minha vida porque você fica bravinho. É só por causa disso. Enquanto você continuar assim, vou ficar te zoando. Não aconteceu nada na Bandeirantes”, respondeu o humorista.

Mesquita também disse que merece respeito por estar no ar há décadas, enquanto Rafinha respondeu que não está preocupado com os números de audiência e prefere ver sua repercussão na internet. No fim, os dois combinaram um almoço para se entenderem.

Porchat

Rafinha Bastos, que apresentou um “talk-show” na Band até 2015, disse que Fábio Porchat vai sofrer com seu programa na Record.

“Ele está lascado. Pode até começar com um Rodrigo Faro da vida, mas quem vem depois?”, comentou.

O humorista também disse não gostava de seu programa. “É um ambiente muito desconfortável. Uma vez fiz uma entrevista linda com o Luiz Felipe Pondé, de 23 minutos. A edição cortou para oito e eu pareci um tonto”, explicou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias