Celebridades

Katy Perry lança música e clipe para as Olimpíadas 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Katy Perry lançou de surpresa, nesta sexta-feira (15), um novo single acompanhado de clipe.

"Rise", em parceria com a emissora americana NBC, veio para animar os fãs de jogos olímpicos a torcerem por seus atletas nas Olimpíadas do Rio 2016.

Além de imagens da capital fluminense, o clipe mostra vídeos de atletas de várias modalidades em situações emocionantes: vencendo, chorando, se machucando e fazendo lances incríveis em seus esportes.

Na letra, Katy Perry canta "não duvide, a vitória está nas minhas veias, não vou negociar, vou lutar, vou transformar".

Quem também já fez uma trilha sonora para os jogos olímpicos foi a dupla Projota e Thiaguinho, que lançou "Alma e Coração" na semana passada.

O single de Katy Perry já está entre os assuntos mais comentados do Twitter e no topo dos downloads do iTunes.

Em comunicado enviado à imprensa internacional, Katy falou em "união" e "superar o medo", em uma referência sutil aos atentados terroristas na França, que teve mais um episódio ontem.

"Eu sei que juntos podemos superar o medo, em nosso país e em todo o mundo. Não posso pensar em um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com sua força e coragem, para nos lembrar como todos podemos nos unir, com a determinação de darmos o nosso melhor. Espero que esta canção possa nos inspirar para curar, unir e crescer juntos. Estou honrada que a NBC Olympics optou por usá-lo como um hino antes e durante os Jogos do Rio".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias