Celebridades

Adnet nega ter beijado moça de cabelo azul e diz que 'fotos não provam nada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet, 34, está negando ter traído novamente a mulher, Dani Calabresa, em público.

O ator foi fotografado na última quinta-feira (7), no Rio, com uma garota de cabelo azul. Nas fotos, eles aparecem abraçados e de rosto colado, depois caminham de mãos dadas.

Homem flagra traição em posto de gasolina e avisa a desconhecido no Facebook

A amigos próximos, Adnet negou ter beijado a garota e disse que "as fotos não provam nada". O encontro aconteceu na Gávea, Zona Sul do Rio.

Segundo a agência de fotos AgNews, ele ainda teria ficado com outras duas mulheres na mesma noite.

Amigos próximos do casal confirmaram ao "F5" que Adnet e Calabresa continuam juntos e que o relacionamento não é "aberto". A atriz do "Zorra" não foi encontrada para comentar.

Adnet, que estreia seu programa de entrevistas na Globo em setembro, teve suas redes sociais inundadas por "broncas" e repreensões de internautas.

"Besta a Globo de tirar o Jô e pôr você. Não vou te assistir", comentou um internauta no Instagram do ator. A foto mais recente do perfil era justamente com a mulher, comemorando o aniversário de seis anos de casamento, há dois meses.

"Quem ama não faz o que você faz, você é ridículo, cara", escreveu outro. "Se ela te colocasse um par de chifres você ainda ficaria com ela? Acho que não, ?".

"Velho, como você teve coragem de fazer isso de novo? Você não merece ela, aliás você merece alguém como você, que encha tua cabeça de galho!", bronqueou outro. Alguns, que levaram a situação para o lado mais "divertido", criaram a campanha "troca de calabresa, Dani".

repetente

​Em novembro de 2014, Adnet foi flagrado beijando outra mulher, também em um bar carioca. Na ocasião, ele se desculpou publicamente e Dani, que na época estava no "CQC" (Band) fez uma brincadeira ao vivo dando um beijo cênico no colega de bancada Marco Luque.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias