Celebridades

Projota e Thiaguinho lançam música-tema das Olimpíadas; ouça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nas vozes do rapper Projota e do sambista Thiaguinho, "Alma e Coração" é o tema oficial das Olimpíadas Rio 2016. A música e clipe foram lançados no domingo (3), pela Som Livre.

A autoria é de Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, e quem assina a produção é a dupla Tropkillaz, formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez.

No clipe, gravado no Estádio Olímpico (Engenhão), os dois músicos aparecem em meio a crianças e jovens atletas dançando.

“Quando artistas de estilos diferentes se juntam, a gente promove uma mistura de pessoas, de raças, de religiões, de escolhas de vidas. Eu gosto disso”, disse Projota ao site oficial dos jogos olímpicos.

“Eu escolhi o rap, o Thiaguinho escolheu o samba, mas nós dois escolhemos a música. Tem muito mais coisa que nos une do que nos separa", aponta o rapper.

Filho de professores de educação física, Thiaguinho sempre teve paixão pelo esporte. “Sou muito fã de esporte, ensina muito pra gente, dá oportunidade para as pessoas competirem de igual pra igual, independente da sua situação financeira, do PIB do seu país. E ensina que tem dia que você vai ganhar e tem dia que você vai perder, como na vida”, conta.

“A música tem a cara do Brasil. É sobre lutar, conquistar e se entregar, de alma e coração", conta Thiaguinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias