Celebridades

Cantando nova música-tema, Rihanna revela ser fã de 'Star Trek' desde criança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Interpretando a música-tema do filme “Star Trek: Sem Fronteiras” (com previsão de estreia para 1º de setembro), Rihanna não é nenhuma novata na saga.

Em um vídeo para promover a canção “Sledgehammer”, divulgada nesta semana, a cantora pop afirmou que assiste aos episódios e filmes de Spock, Capitão Kirk e toda a trupe da Enterprise desde criança.

“Star Trek tem sido parte da minha vida desde que eu era uma menina. Foi meu pai quem me apresentou”, disse Rihanna. “Era um mundo que eu não entendia, mas conseguia me identificar”, afirmou a cantora, vestindo uma camiseta com os personagens principais da série.

Por ser fã de “Star Trek”, a diva pop afirmou que é uma responsabilidade muito grande criar uma música para uma série com tantos seguidores.

“É uma honra como fã e como artista, porque 'Star Trek' é algo muito importante no mundo todo. Essa canção precisava ser muito importante e ter impacto, além de emocional e dramática, ao mesmo tempo”, disse.

“Não acredito que sou parte deste filme”, completou.

“Star Trek: Sem Fronteiras” volta a ter Chris Pine como Kirk e Zachary Quinto na pele de SpockO longa também teve a participação de Anton Yelchin (Chekov), morto neste mês em um acidente com o próprio carro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias