Celebridades

Justus contrata sobrinho de Hebe como empresário e investe em carreira artística

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fazendo sucesso à frente do reality "Power Couple", na Record, Roberto Justus quer investir pesado em sua carreira artística. Para isso, ele acaba de contratar Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo.

Atuando como apresentador há cerca de 12 anos, quando estreou na emissora com "O Aprendiz", Justus gerenciava sua carreira até então. Hoje, além do "Power Couple", ele também estrela seu próprio talk show, o "Roberto Justus +", e decidiu contar com a ajuda de um empresário artístico para administrar sua jornada.

"Agora terei mais tempo de me dedicar à minha carreira no entretenimento", declarou o apresentador, que deixou de ser sócio do Grupo Newcomm, fundado por ele em 1998, onde atuará apenas como presidente.

O "Power Couple", uma disputa entre casais famosos, chega à final nesta terça (21), tendo elevado a audiência da Record na faixa de horário em cerca de 50%. Nas últimas três semanas, o programa superou o "Jornal da Globo" no Ibope.

O sobrinho de Hebe, Claudio Pessutti, atuou como empresário da apresentadora por cerca de 30 anos. Desde a morte da tia, em 2012, ele conta que nunca havia se sentido suficientemente motivado a voltar ao ramo... até receber o convite de Justus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias