Celebridades

Apresentadora Maisa recebe ameaça de fã pela internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e apresentadora infantil Maisa, 14, revelou no Twitter, neste domingo (12), ter recebido ameaças de um fã.

“Olha aqui Maisa, o que aquele fã de Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você, então se prepare. Quando você menos esperar, eu aparecerei”, escreveu o seguidor em uma mensagem divulgada pela própria apresentadora.

Maisa preferiu não responder à ameaça. “Então, gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas”, escreveu.

O seguidor de Maisa fez referência ao atentado sofrido por Ana Hickmann, da Record, no fim do mês de abril, em um hotel em que estava em Belo Horizonte, para o lançamento de uma linha de roupas.

Rodrigo de Pádua, 30, fã de Ana Hickmann, invadiu o quarto de hotel onde ela se hospedava, em um bairro nobre da capital mineira, com um revólver calibre 38.

A apresentadora, a concunhada e o cunhado Gustavo Belo foram rendidos. Depois de uma luta corporal com Belo, Pádua morreu com dois tiros na nuca. Giovana foi atingida com dois tiros, um no braço e outro no abdome, e ficou internada. Já recebeu alta.

Desde que protagonizou o remake da novela Carrossel (SBT), Mais tem dividido seu tempo na emissora entre atrações como o "Programa Silvio Santos" e "Domingo Legal". Ela também dubla um dos personagens da animação de "Carrossel" e tem um prograda de esquetes na web.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias