Celebridades

Xuxa, Bial, Daniela Mercury e outros famosos celebram o Dia dos Namorados; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Casadas há anos, casadas recentemente ou apenas namorando. Seja como for, várias celebridades aproveitaram o 12 de junho para postar mensagens carinhosas para o Dia dos Namorados.

Entre as melhores mensagens/imagens, Lázaro Ramos (sempre ele) postou uma foto usando smoking ao lado de Taís Araújo com um texto cheio de mimo e humor: "Feliz Dia dos Namorados, minha musa. E sim, para quem quer saber se é assim que acordamos todos os dias. Sim, com essas roupas, sim com esse sorriso. Sim, sem bafo matinal e sim sempre de smoking que é meu pijama oficial. Rsrsrs. Feliz dia dos namorados pra vocês. Muito amor e sorrisos e sempre focando na qualidade do outro. Ame, cuide e respeite seu par! Esse baile é muito melhor quando se dança assim".

Daniela Mercury postou um vídeo beijando Malu. No texto, descreveu seu "presente". "Dei pra Malu duas estrelas que peguei no céu para enfeitar seu lindo rosto, vermelhas como Iansã gosta."

A apresentadora recém-saída de um trauma Ana Hickmann também postou a imagem com um beijo no maridão, o empresário Alexandre Corrêa. Companheira de Record, Xuxa homenageou Junno Andrade: "Ju, hoje é mais um dia para te dizer TE AMO, teu cheiro, teu beijo, tua música nos meus ouvidos... Teu carinho é um presente precioso. Tua Xuxuka".

Também teve os recém-casados Pedro Bial e Maria Prata, Fernanda Souza e Thiaguinho e os mais antigos Caio Blat e Maria Ribeiro e Luciano Huck e Angélica. 

E tem até Cleo Pires, que abraçou recentemente a solteirice, mas não deixou de se amar. Confira algumas postagens abaixo:

​ ​

​ ​

​ ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias