Celebridades

Harrison Ford diz que música tema de Indiana Jones o persegue

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Você já teve a impressão de, não importa onde, ter sempre alguém perseguindo? É o que sente o ator Harrison Ford com relação à música tema do personagem Indiana Jones, interpretado por ele no começo da década de 1980.

“Essa maldita música me persegue”, disse o astro de Hollywood em um evento realizado em Los Angeles em homenagem ao compositor John Williams, autor da música em questão, além da trilha de “Star Wars”, “Tubarão” e “Jurassic Park”, entre outros.

“Eles a tocam sempre que eu subo em um palco e toda vez que eu saio do palco. Também estava tocando na sala de operações quando passei por uma colonoscopia”, declarou de forma bem-humorada.

No evento que também teve a participação de estrelas como Steven Spielberg, George Lucas e Drew Barrymore, Ford foi um dos convidados a discursar em homenagem ao compositor e aproveitou para contar como a música de Indiana Jones se tornou parte de sua vida.

“Uma vez, eu estava andando em uma rua cheia em Nova York e tinha um caminhão de bombeiros vindo na direção oposta. Um rapaz saiu da cabine e buzinou para mim. No final, quando eu tinha acabado de passar pelo caminhão, a música saía pelas janelas”, lembrou.

No fim, o ator deixou as piadas de lado e se disse honrado por Williams ter feito uma música para um de seus personagens. “Interpretar alguém com uma música de John é realmente um grande presente. A música é o tempero, é o sal e a pimenta na receita de cada filme, que faz a coisa toda dar certo”, disse.

É bom Harrison Ford não se chatear muito com a música de Indiana Jones. O quinto filme da saga, no qual ele volta a interpretar o arqueólogo mais famoso das telas, está previsto para ser lançado em 2019.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias