Celebridades

Ex-mulheres perdoam infidelidade de Muhammad Ali

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de celebridades e grandes lutadores, Muhammad Ali foi cercado por belas mulheres ao longo de sua carreira, e, assim, os encontros extraconjugais se tornaram rotina em praticamente todos os quatro casamentos do lutador.

No entanto, em entrevista à revista “People” deste mês, duas ex-mulheres disseram perdoar as traições do ex-marido, que morreu na última sexta-feira (3).

“Era muita tentação para ele, com diversas mulheres se jogando nele”, disse Veronica Porsche, a terceira mulher do esportista à publicação.

“Elas não significavam nada. Ele não tinha casos. Durava apenas uma noite. Eu sabia sem dúvida nenhuma que não havia sentimentos envolvidos. Era tão óbvio. Assim era fácil perdoá-lo”, acrescentou.

Apesar de ter perdoado as traições, os dois se separaram em 1986, após nove anos de casados.

Veronica conheceu o atleta em 1974, quando buscava emprego para participar da “Luta do Século”, no Zaire. Na época, o lutador era casado com Khalilah Ali.

“Nós tivemos uma vida muito bonita. Era como uma montanha-russa, com altos e baixos. No fim, você tem aquele momento de emoção, que sempre é bom. Muhammad Ali era meu marido, meu primeiro amor, meu melhor amigo e também meu legado”, declarou Khalilah à “People”.

“Espero que um monte de gente possa aprender conosco porque eramos livres para ver nossos filhos a qualquer momento, mesmo com o divórcio”, completou.

Em 1986, Ali se casou, pela quarta vez, dessa vez com YolandaLonnie” Williams, com quem ficou junto até morrer na última sexta, devido a problemas de saúde derivados de uma batalha contra a Doença de Parkinson.

O funeral do lutador começou nesta quinta-feira (9) em sua cidade natal, Louisville, no Estado do Kentucky. Cerca de 16 mil pessoas compareceram para o funeral muçulmano, incluindo Lonnie.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias