Celebridades

Justus acha que volta de Dilma seria uma tragédia e é contra 'Aprendiz' Donald Trump nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidado do "Morning Show", programa da rádio Jovem Pan, o apresentador Roberto Justus, 61, teve que deixar o seu trabalho na Record em segundo plano e foi muito questionado sobre política.

Invocando seu lado empresário, o apresentador do "Power Couple" acha que o governo de Michel Temer precisa de tempo para ser avaliado. "A gente é muito imediatista... É uma esperança nova, é o que tinha aí no momento", comentou, acrescentando que "é bom ver um presidente sabendo falar, que é uma coisa que nós não tínhamos."

Depois de elogiar a nova equipe econômica, Justus comentou que a volta de Dilma ao governo seria um retrocesso. "Seria a maior tragédia neste momento para o nosso país. Põe uma tenda em cima e vai virar um circo o Brasil. A presidente não tem a menor condição de governar, não tem respaldo da população."

​O publicitário confessou que já pensou em deixar o país nos momentos de crise. "Eu tenho casa em Miami, me sinto mais seguro lá. Os EUA são um país em que as coisas funcionam. Lá a Justiça funciona e aqui a impunidade reina. Já pensei, mas eu não quero largar esse país. Eu amo esse país de paixão", disse.

Ainda na política, Justus não se esquivou e disse que votaria em João Dória para prefeito. "E se ele fizer um bom trabalho pode ser candidato à Presidência no futuro."

E apesar de ter começado na carreira televisiva com "O Aprendiz", Justus não apoiaria o comandante do programa original, Donald Trump, como presidente dos Estados Unidos. "Apesar de ter feito 'O Aprendiz' e ter simpatia por ele nesse sentido, espero sinceramente que isso não aconteça [eleição do empresário]. Acho ele extremamente radical e desnecessário nos comentários que faz."

Satisfeito com os resultados de audiência do "Power Couple", Justus disse que o programa pode ter duas apresentações semanais na próxima temporada e que deve voltar a comandar a próxima temporada de "A Fazenda". Ou seja, o mundo da TV é mesmo o ambiente preferido do apresentador no momento. "Após 35 anos, o mundo dos negócios me cansou um pouco, quero me concentrar na minha carreira artística, que é onde quero estar daqui a 30 anos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias