Celebridades

Ex-namorada de Amber Heard afirma que prisão por agressão foi 'homofóbica'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex de Amber HeardTasya van Ree, declarou ao site americano "TMZ" que a prisão da então namorada teria sido "ridícula" e motivada pelo preconceito dos policiais, que teriam demonstrado "atitudes misóginas" e aparentaram ser homofóbicos.

De acordo com o tabloide, Amber Heard, ex-mulher de Johnny Deppfoi presa em 2009 por ter agredido Tasya no aeroporto da cidade de Seattle, nos EUA. Ela teria puxado o braço da companheira e a agredido após uma discussão.

Heard acabou presa e acusada de infração de violência doméstica, mas o caso não foi levado adiante. Tasya agora afirma que a prisão foi desnecessária, já que Amber não teria sido "tão violenta assim".

Ainda segundo o "TMZ", a oficial que prendeu Amber, é, na verdade, uma mulher abertamente homossexual. Fontes ligadas à policial, que estaria "indignada" com as afirmações de Tasya, garantem que Amber foi presa pelo comportamento violento e por ter infringido a lei.

 ​Violência doméstica

No fim do mês passado, Heard pediu o divórcio de Johnny Depp, ao acusá-lo de agredi-la repetidas vezes. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.

A Justiça concedeu uma ordem de restrição, impedindo que o ator se aproxime dela até o caso ser julgado. O ator fez uma turnê com sua banda, Hollywood Vampires, pela Europa, que serviu como distração.

Depp e Heard se conheceram no set do filme "Diário de um Jornalista Bêbado", de 2011, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com Vanessa.

Eles se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles, EUA, em fevereiro de 2015.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias