Celebridades

MC Biel pede desculpas a repórter que o acusa de assédio sexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Batizado pelas fãs de "Justin Bieber brasileiro", MC Biel parece seguir à risca a cartilha de "bad boy" do astro canadense.

Depois de ser acusado de assédio sexual por uma repórter do portal "iG" —a quem chamou de “gostosinha” e disse que “quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais— e de não prestar socorro após colidir seu carro com uma motociclista, ele voltou a encarnar o bom moço e pediu desculpas públicas.

Na noite desta quarta-feira (8), em vídeo intitulado "Desculpa!", o funkeiro fez o que se esperava dele e pediu perdão pelo modo com que tratou a jornalista durante uma entrevista para promover o álbum "Juntos Vamos Além", em maio.

MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista
MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista - Reprodução/Instagram/biel

​"Eu nunca pensei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava, então estou aqui para pedir desculpas", afirmou, estendendo a súplica a "todos os que se sentiram ofendidos".

Biel disse estar em dívida com a família ("não foi a educação que eles me deram"), se disse "mais homem" e "mais profissional após o episódio, e prometeu que "o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente".

"Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia, e não devia ter feito isso. Queria dizer que eu estou profundamente arrependido", disse.

O pedido de perdão de Biel vem após o funkeiro ser cortado da condução da tocha olímpica pelo Comitê Rio-2016, e colocado na geladeira pela Globo, que o cotava para participar da Dança dos Famosos, quadro do "Domingão do Faustão".

LEIA AS DESCULPAS DE BIEL

"Estou aqui primeiramente para pedir desculpa, é meu objetivo principal. Eu nunca pensei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava, então estou aqui para pedir desculpa, para me desculpar não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras.

Acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram. Isso não vai acontecer de novo. Eu com certeza estou aprendendo muito com isso que está acontecendo.

​Vim pedir desculpa aos meus fãs, minhas fãs, meu público, que é predominantemente feminino, elas sabem mais do que ninguém o respeito que eu tenho pelas mulheres, e a admiração.

Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia, e não devia ter feito isso. Queria dizer que eu estou profundamente arrependido, e estou aqui para pedir desculpa para todo mundo que se ofendeu com o que eu disse.

Depois de analisar a situação inteira, eu pude perceber o quanto foi constrangedor, e está sendo constrangedor para mim agora.

Eu de novo queria reafirmar o meu pedido de desculpa para a repórter que se sentiu ofendida, de coração, para o meu público, as mulheres e homens do rasil que se sentiram ofendidos, e dizer que o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente.

Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento, e vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e como pessoa depois disso. Desculpa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias