Celebridades

'Não formamos um casal margarina', diz Otaviano Costa sobre relação com Flávia Alessandra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não espere ver Otaviano Costa protagonizando um comercial de margarina. Apesar de formar com a atriz Flávia Alessandra um dos casais mais badalados da TV, o comandante do “Vídeo Show” (Globo) admitiu que seu relacionamento nem sempre é marcado pela paz.

“Não formamos um casal margarina”, disse o apresentador em entrevista à revista da empresa aérea Gol, do mês de junho.

Flávia e eu somos geniosos, teimosos, divergimos em muitas coisas, só que a gente não deixa uma rusga virar uma semana sem se falar. Resolvemos rápido, porque somos leves”, declarou.

Ele também revelou ter chorado de emoção quando Giulia, filha de Flávia com o falecido ator Marcos Paulo, o chamou de MOP (meu outro pai). “Sou muito chorão”, contou.

Ao lado de Monica Iozzi, Otaviano foi um dos responsáveis por fazer o “Vídeo Show” voltar a alcançar bons números de audiência desde o ano passado, embora a atração tenha começado a perder para o “Balanço Geral” (Record) com certa frequência desde a saída da ex-CQC.

Para o apresentador, um de seus segredos é dialogar diretamente com o público da atração, que é formado principalmente por senhoras. 

“Eu falo olhando para elas, e elas me retribuem. Tem senhoras doentes, senhoras solitárias, senhoras que depois me escrevem. Isso me emociona demais. Eu sou o neto da TV, e é uma honra fazer o programa para elas e poder diverti-las”, acrescentou.

O apresentador também contou que nunca ligou para ser popular e encarou com naturalidade a notoriedade obtida. “Minha mãe teve uma loja multimarcas em Cuiabá e me mandava uns casacos muito chiques. Mas eram muitos, então eu saía distribuindo alguns. Eu era popular entre os moradores de rua do bairro na época”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias