Celebridades

Johnny Depp está abalado por caso de agressão e usa shows como distração

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Johnny Depp está muito abalado após sua mulher, Amber Heard, ter pedido divórcio. De acordo com uma fonte ouvida pela revista “People”, ele não está sabendo lidar com as alegações de que a agredia e está usando uma turnê da sua banda, Hollywood Vampires, pela Europa como distração.

Johnny está emocionalmente muito abalado”, disse a fonte próxima ao ator. “Os shows e a turnê têm sido bons para ele. Ele não quer decepcionar os fãs e está sendo uma boa distração”, acrescentou.

Heard alega que foi agredida diversas vezes por Depp, então resolveu colocar um ponto final no relacionamento. A defesa do ator nega.

No entanto, o siteET” divulgou nesta quinta-feira (2) uma troca de mensagens atribuída a um representante do artista e a Heard, na qual dá a entender que as agressões eram antigas, de antes mesmo de eles se casarem.

A banda de Depp visitou Suécia e Dinamarca e tem um show marcado para a Romênia nesta segunda-feira (6). O ator já foi visto em algumas festas, mas a fonte afirma que eram apenas confraternizações comuns após as apresentações.

“A equipe dele está de olho. Ele tem bebido, mas nada fora de controle”, declarou.

O cantor cancelou uma aparição que faria nos EUA neste sábado (4) e, segundo a fonte, planeja viajar com suas filhas para a França durante o verão.

o caso

Heard, que pediu o divórcio na semana passada, acusa Depp de agredi-la repetidas vezes. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.

A Justiça concedeu uma ordem de restrição, impedindo que o ator se aproxime dela até o caso ser julgado.

Depp e Heard se conheceram no set do filme "Diário de um Jornalista Bêbado", de 2011, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com Vanessa. Eles se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles, EUA, em fevereiro de 2015.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias