Celebridades

Oscar Maroni grava recado para Zezé Di Camargo: ótimo cantor, mas de puteiro não entende nada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fã de uma polêmica, o empresário da noite Oscar Maroni não resistiu e resolveu gravar um recado para Zezé Di Camargo sobre algo que ele entende: bordéis de luxo. 

A motivação foi um post de Zezé Di Camargo recente, no qual ele reclamava de ter parado num lugar chamado "Scandallo" e que gastou R$ 5 mil com duas garrafas de champanhe.

LEIA MAIS: Zezé ​Di Camargo confessa: 'Sou mão de vaca'

Dono do Bahamas, casa do mesmo perfil que a visitada por Zezé, Maroni não se conteve: "Larga a mão de ser mão de vaca miserável. Você foi num estabelecimento maravilhoso", afirmou, antes de comparar. "Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo preço de BMW."

Deitado ao lado de uma edição da revista "Veja", Maroni disse ainda que "você deve ter ido para uma suruba, você, sua mulher, mais umas duas ou três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, te cobraram caro mesmo", brincou o ex-peão do reality "A Fazenda" (Record).

Para concluir, Maroni avisou: "[Zezé é] Um dos melhores cantores do Brasil, mas de puteiro não entende nada. Vai lá no Bahamas que você vai gostar", convidou. O vídeo foi assistido mais de 124 mil vezes no Facebook, e recebeu mais de 3.000 curtidas na rede social.

 ​Confira o recadinho do coração de Oscar Maroni na íntegra:


Zezé Di Camargo, estou aqui deitadinho na minha cama e pensando num vídeo que você colocou dizendo que foi num estabelecimento chamado Scandallo, um puteiro fino. E que te tomaram dinheiro lá, que algumas champanhes te levaram R$ 5 mil. 

Zezé, você falando com a puta mais velha do Brasil, Oscar Maroni, o homem que carrega no meio das pernas o pau mais usado do Brasil, 27 anos de noite. Larga a mão de ser mão de vaca miserável. Você foi num estabelecimento maravilhoso. As melhores casas de São Paulo: Café Photo, Bamboa, Scandallo e Bahamas. São lugares de gente rica.

Você está acostumado com esses puteirinhos aí de Goiás, essas putinhas de quinta categoria. Você deve ter ido para uma suruba, você, sua mulher, mais umas duas ou três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, te cobraram caro mesmo. Tira a mão do bolso Zezé, larga a mão de ser miserável.

Vai lá no Bahamas também para você ver, vai ter que gastar também. Você quer se divertir? Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo preço de BMW. Quer fazer suruba com 'puta veia', vai nessa zoninha de beira de estrada. Beijo, Zezé. Aliás, um grande cantor, um dos melhores cantores do Brasil, te adoro, mas de puteiro você não entende nada. Vai lá no Bahamas que você vai gostar. Beijos, Oscar Maroni"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias