Celebridades

Calvin Harris se sentia intimidado pelo sucesso de Taylor Swift, diz revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O relacionamento entre Calvin Harris e Taylor Swift chegou ao fim por pouco mais que apenas um desgaste no namoro de um ano e meio.

De acordo com a revista "People", o DJ resolveu dar um fim à relação por se sentir intimidado pelo sucesso da musa teen, eleita a artista mais bem paga de 2015.

"Ele disse em múltiplas ocasiões que se sentia intimidado por Taylor, razão pela qual ele não ia a eventos em que ela era homenageada, ou nenhum prêmio a não ser que ele fosse nominado", revelou à publicação uma fonte ligada à cantora.

Curiosamente, os dois assumiram o relacionamento justamente durante a cerimônia do Billboard Music Awards do ano passado, quando trocaram chamegos publicamente.

Além da suposta inveja profissional, a revista americana também aponta que a diferença de idade entre os dois, que é de seis anos, teria sido um dos motivos para o término.

Segundo a "People", Calvin acredita que ainda "falta de experiência de vida" a jovem Taylor. "Eles são de mundos muito diferentes", teria afirmado um colega do DJ. "Eles nunca vão voltar a ficar juntos", decretou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias