Celebridades

Ex e filha de Johnny Depp defendem ator contra acusações de agressão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A filha do ator Johnny Depp saiu em defesa do pai neste domingo (29), dias depois de sua mulher Amber Heard ter pedido o divórcio em meio a acusações de violência doméstica.

Lily-Rose Depp postou uma foto na rede social de quando era bebê. Na imagem, Johnny Depp segura suas mãos a ajudando a andar.

"Meu pai é a pessoa mais doce e amável que eu conheço. Ele tem sido um pai incrível para mim e para meu irmãozinho, e todos aqueles que o conhecem dizem o mesmo", escreveu a jovem modelo de 17 anos.

Quem também saiu em defesa do ator foi a cantora francesa Vanessa Paradis, ex-namorada de Depp, mãe de Lily-Rose e Jack. Eles ficaram juntos entre 1998 e 2012.

O site de notícias de celebridades "TMZ" publicou neste domingo a foto de uma carta supostamente escrita por Paradis, em que ela descreve o ex como "uma pessoa sensível, amorosa e amada".


"Eu acredito de todo meu coração que essas alegações feitas recentemente são ultrajantes. Em todos os anos que conheci Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece em nada com o homem com quem vivi por 14 anos maravilhosos", disse em carta divulgada pelo site americano.

Na última sexta-feira (27), a justiça americana emitiu uma ordem temporária de restrição contra Johnny Depp depois que sua mulher Amber Heard compareceu ao tribunal com hematomas no rosto, atribuindo as marcas de agressão a uma briga com o ator.

Heard, que pediu o divórcio na semana passada, acusa Depp de agredi-la repetidas vezes. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.

Depp e Heard se conheceram no set do filme  "Diário de um Jornalista Bêbado", de 2011, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com Vanessa. Eles se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles, EUA, em fevereiro de 2015.

Actress Amber Heard is pictured in Los Angeles, California, U.S. with what appears to be bruising on her right cheek in a handout photograph
A atriz Amber Heard mostra hematomas e acusa Johnny Depp de agressão - Reuters

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias