Celebridades

Mesmo após término, Cleo Pires diz que amará Rômulo Neto para sempre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo depois do término de seu relacionamento de três anos com o ator Rômulo Neto, 29, em fevereiro, Cleo Pires, 33, continua nutrindo seu amor pelo ex-namorado.

“O Rômulo e eu terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos", disse a atriz em entrevista à revista "Cosmopolitan", da qual será capa neste mês. "Vou amá-lo para sempre", afirmou.

Apesar disso, ela também está aproveitando a vida de solteira, assim como o ex-namorado. "Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também", declarou.

“Amo me relacionar. Gosto da parceria e me entrego na história", disse. "Mas também gosto de ficar sozinha, dessa liberdade que vem com a vida de solteira”, complementou a atriz.

Cleo está curtindo tanto o momento que ainda não consegue se imaginar em um novo relacionamento sério. "Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida, só se for um filho meu", brincou a musa.

"Tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Só não sei se tenho disposição para isso. Acho incrível, mas não sei se é para mim”, explicou Cleo, que já foi casada com o humorista João Vicente de Castro.

Ela viverá a aventureira Tamara na próxima novela das 19h da Globo, "Haja Coração", remake de Sassaricando (1987). A trama vai estreia em 30 de maio na emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias