Celebridades

'Como é que faz para namorar só no fim de semana?', questiona Rodrigo Faro após 18 anos casado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Casado há 18 anos com Vera Viel, Rodrigo Faro disse que está sentindo como uma relação tão duradoura acaba tendo alguns problemas.

Participando de um evento sobre o Dia das Mães, o apresentador foi entrevistado pelo “TV Fama” (RedeTV!), que vai ao ar nesta quarta-feira (4), e revelou ainda não ter comprado o presente para a mulher.

Questionado se pretende compensar a falta de presente quando o casal estiver a sós, Faro disse que será complicado porque os horários dele e de Vera são bastante incompatíveis.

"Ultimamente está difícil. A Vera acorda às 5h da manhã e eu chego em casa às 10h. Imagina como é que faz para namorar só no final de semana", respondeu.

Neste domingo de folga, o comandante da “Hora do Faro” (Record) disse que pretende relaxar um pouco, mas também comprar um presente especial para a mulher.

Faro, no entanto, reconheceu que está cada vez mais difícil surpreender Vera após tanto tempo casados. "Dá para dar uma descansada e, quem sabe, um presentão para a Vera”, disse ele. “Se bem que não é mais aquele presentão, porque depois de 20 anos já não é aquele presente, mas é sempre legal”, completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias