Celebridades

Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso agora é garçom e vende miçanga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sandro Pedroso, 31, até tentou emplacar na carreira artística depois que o relacionamento ioiô com Susana Vieira desandou de vez.

Sem sucesso, tem ganhado a vida trabalhando como garçom e vendedor de pulseiras.

O mágico, que namorou a atriz 42 anos mais velha entre 2009 e 2013, com direito a um curto remember em 2015, agora vive com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, e o pequeno Noah, nascido em fevereiro.

Em entrevista a Gugu Liberato, Sandro contou seu drama: ele pediu Susana Vieira em casamento, entregou a ela um anel comprado em Roma e ela não aceitou. A entrevista completa vai ao ar no programa de quarta-feira (4), na Record.

​Arrasado com o pé na bunda, o mágico chegou a dormir na rua, mas aos poucos se reergueu: estudou teatro, ficou em cartaz no Bibi Ferreira, suou a camisa e deixou para trás o status de gordinho, adquirindo o abdômen trincado do momento.

Nada disso o ajudou a conquistar um espaço no showbusiness, mas não importa: Sandro está realizado no amor e na paternidade. O perfil do Instagram vive lotado de fotos com Jéssica e Noah.

É também na rede social que o mágico tira seu ganha-pão: ele vende pulseiras masculinas de miçanga e couro por R$ 50 cada (mais frete) para completar o orçamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias