Celebridades

Após ser xingado e cuspir em casal em restaurante, José de Abreu apaga conta no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator José de Abreu se envolveu em uma discussão na noite desta sexta-feira (22) em um restaurante de São Paulo.

Defensor do governo do PT, o global estava na capital paulista ao lado da mulher e foram jantar em um restaurante japonês na Vila Nova Conceição, de um amigo do ator. 

Após discutir com um casal que o ofendeu, Abreu relatou a história no Twitter, mas apagou a conta na manhã deste sábado.

"Estava no maior astral, conversando com o sushiman", disse Abreu, que casou com Priscila Petit no ano passado, mas só conseguiu fazer a lua de mel, no Japão, após a gravação de "A Regra do Jogo" (Globo). 

"Fiquei conversando sobre saquês que provei na viagem, sobre o tamanho dos restaurantes de lá, muito menores que aqui, e não percebi que minha mulher estava sendo provocada", relatou Abreu.

Segundo o ator, um casal próximo fez comentários como "dinheiro do povo", petista ladrão", "olha a bolsa dela" para Priscila. "Eu não ouvi nada. Fui no banheiro e já tínhamos pedido sobremesa, mas ela quis me tirar de lá logo. Estava incomodada."

Então, de acordo com o ator, o casal disse que sua mulher se aproveitava de recursos federais e foi chamada de "ladra vagabunda da Lei Rouanet". "Minha mulher está mudando de carreira, está fazendo cinema, estudou na França que foi onde a conheci. Uma produtora de lá gostou do trabalho dela", explicou o ator, "nunca teve nada a ver com a Lei Rouanet, não fazia o menor sentido aquilo."

Abreu reagiu, bateu boca e chegou a cuspir no casal. Depois, relatou o caso em sua conta no Twitter. "Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca...", relatou. "O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara e ele não reagiu. Covardes fascistas."

O ator concluiu com um "fascistas são tratados assim: com cuspe na cara! Dele e da mulher". Porém, Abreu apagou sua conta neste sábado "depois de receber ameaças."

Até a conclusão desta nota, o casal que teria discutido com o ator não foi localizado.

José de Abreu deve participar amanhã do "Domingão do Faustão", motivo de sua visita.

Twitter
Tuítes de José de Abreu após confusão em restaurante em São Paulo - Reprodução

​ ​



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias