Celebridades

'Desde os cinco anos, odeio meu corpo', diz mulher de Tiago Leifert ao lançar canal de YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, é a mais nova youtuber. A ex-repórter da Globo lançou um canal chamado “EuVejo”, no qual pretende discutir problemas referentes ao corpo.

“Desde os cinco anos, eu odeio o meu corpo”, disse Diana no começo do primeiro vídeo que postou. “Eu me olho no espelho todos os dias, me sinto gorda. Eu já fiz as maiores loucuras para emagrecer, porque eu queria ser magra, seca, igual aquelas modelos”, afirmou.

A ex-repórter da Globo, em um desabafo de quase sete minutos, revelou sofrer de transtorno de distorção de imagem.

​Ela não consegue se ver no espelho e se aceitar magra. Como resultado, disse sentir vergonha de sair de casa, prefere usar roupas pretas e nunca vestir uma blusa com alça.

“Já usei todos os remédios do mundo para emagrecer, já tentei bulimia, já tentei vomitar depois de comer. Tentei ser anoréxica”, contou. “Eu tenho muita vergonha de dizer para vocês que eu já fiz lipoaspiração três vezes e continuo me achando gorda”, completou.

Daiana revelou ter tentado métodos como sentir cheiro do lixo para passar a fome, mas que não deram certo.

No canal, ela pretende colocar um vídeo por semana para debater a questão da saúde e pode ter convidados, como médicos e psicólogos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias