Celebridades

'Não gosto da sensação de estar enganando', diz Luana Piovani sobre ensaio na 'Playboy'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vendendo a imagem de "mulher comum" —que de comum não tem nada— foi que Luana Piovani lançou sua "Playboy" em evento realizado nesta terça-feira (12), em São Paulo.

A atriz fez sua entrada triunfal na festa por volta da meia noite, com direito a performance no palco e look todo cheio de recortes, fendas e franjas.

"Não podem dar um microfone e um palco na mão de uma atriz, é perigoso isso!", brincou Luana ao entrar na festa, cercada de holofotes.

Rebolou, dançou, chacoalhou as franjas do vestido para lá e para cá e em seguida subiu na cabine do DJ, de onde seguiu animando a festa e dançando seus hits preferidos, entre eles "Sorry", do Justin Bieber.

Pompa e circunstância à parte, a estrela da primeira capa da nova edição da revista falou sobre seu lado "gente como a gente".

"Me sinto representante da mulher de verdade, tenho uma vida muito comum. Vocês me acompanharam desde os 16 anos, viram todas as minhas escorregadas", conta ela, que hoje, prestes a completar 40 anos (em agosto), diz estar celebrando a maturidade.

Alinhada à imagem da "mulher de verdade", Luana reiterou que fez o possível para fugir do excesso de tratamento de imagem.

Além de escolher cenário e fotógrafo, ela pôde vetar as fotos antes e depois dos retoques, e inclusive pediu para desfazer alguns exageros.

"Pedi para que tivesse o mínimo possível. Depois que foram tratadas, elas voltaram para mim, pedi para desfazer algumas coisas, outras eu pedi para melhorar, mas tem pouca coisa", afirmou.

"Em todos os trabalhos eu prefiro não aprovar a foto do que ter que retocar, não gosto dessa sensação de estar enganando", dispara.

O marido, Pedro Scooby, não pode ir à festa. Ficou no Rio tomando conta do trio Dom, Bem e Liz, gêmeos nascidos em agosto passado.

Mas dos bastidores ele participou: ajudou Luana a escolher as fotos, e claro, foi o fã número um do ensaio.

"Sempre disse que tinha vontade de formar uma família, mas não tinha pressa. Hoje eu celebro isso", comemorou.

A festa foi prestigiada por Danilo Gentili, Rômulo Arantes Neto e Wolf Maya, que após uns drinques e outros, foi só elogios a Luana.

"Tudo que a Luana faz é lindo. A Luana me arrebata. Já fiz muita coisa com ela, 'Quinto dos Infernos', 'Fora da Lei', fiz seriados. Vou chamá-la sempre, na minha vida inteira", se derreteu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias