Celebridades

De salto alto, Kate Middleton pratica críquete durante tour na Índia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O duque e a duquesa de Cambridge participaram neste domingo (10) de um jogo beneficente de críquete com crianças carentes em Mumbai, no primeiro dia de uma visita de uma semana à Índia, cujo roteiro também inclui o isolado reino do Butão, no Himalaia.

Nesta segunda, (11), eles visitaram o templo Gandhi Smriti, museu dedicado a Mahatma Gandhi, para prestar homenagem ao líder indiano assassinado em 1948.

O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, foram para a capital financeira da Índia e encontraram crianças das organizações não-governamentais Magic Bus, Childline e Doorstep.

Eles fizeram um tour em um ônibus de topo aberto e jogaram uma partida de críquete com uma equipe local e crianças apoiadas pelas três instituições de caridade.

Kate, que estava de óculos escuros e um vestido de verão vermelho, branco e azul, jogou com a lenda do críquete indiano Sachin Tendulkar. Ela bateu apenas uma bola, deixando uma animada partida para William e os demais jogadores em campo. 

O casal real, que viaja sem os filhos George e Charlotte, participou de um evento de gala para caridade inspirado em Bollywood na noite deste domingo (10).

 
 
O roteiro de William e Kate inclui Nova Dhéli, onde irão almoçar com o primeiro-ministro Narendra Modi, um safari em Assam –famoso por seus rinocerontes de um chifre–, e o Butão.

A visita será encerrada no próximo sábado (16) no Taj Mahal, revisitando uma cena –muito fotografada– da visita da mãe de William, a princesa Diana, em 1992, ao monumento.

 

 
 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias