Celebridades

Andressa Urach inicia procedimento a laser para remover tatuagens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais de um ano após se converter, Andressa Urach decidiu remover suas 15 tatuagens.

A apresentadora contou a novidade em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (6), aproveitando para fazer um merchandising da clínica de laser: "Achei ótima a técnica e quase não dói".

Nas postagens seguintes, Andressa relembrou o significado de algumas das tattoos, que estão detalhadas em seu livro, "Morri Para Viver".

Uma das primeiras que ela decidiu apagar foi uma inscrição árabe no pulso, feita junto com o ex-melhor amigo, empresário e assessor, Cacau Oliver. Ao "F5", Andressa afirmou há cerca de duas semanas que não brigou com o empresário, mas que ele já não faz mais parte de seu círculo de convivência.

Tem também tattoo para ex-namorado, logo do Miss Bumbum e até um terço no braço, símbolo católico condenado pelos evangélicos.

"Decidi tirar porque elas começaram a me incomodar, não fazia mais sentido tê-las no meu corpo. O número 13 que tinha no dedo significa 'pessoa louca' e não sou mais louca. Já no pulso era uma bomba: pessoa explosiva, e não sou mais estressada como antes", relembrou ela na rede social.

"Outro desenho era em árabe, no pulso, significava 'sorte sempre', e hoje eu não acredito em sorte, acredito em Deus. Tirei também o 'Miss Bumbum' até porque nunca fui Miss Bumbum, fui vice, e isso pertence ao passado, morreu com a velha Andressa. O desenho de morcego era uma homenagem a um namorado que também não faz mais parte da minha vida".

Hoje comecei a retirar essas, mas pretendo retirar as outras também. Descobri que meu corpo é templo do Espírito Santo, não devo me marcar. Deus me aceita como eu sou e ninguém me proíbe de ter tatuagens, mas eu mesma estou me sentindo incomodada com elas e decidi tirar", afirmou Andressa.

"Me arrependo de todas e hoje não faria mais nenhuma. Vai demorar para retirar tudo, mas não tem problema, aprendi a ser paciente. Vou mostrando o resultado para vocês passo a passo".

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias