Celebridades

Melissa McCarthy faz campanha para público desligar o celular no cinema; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecida por interpretar personagens que não seguram a língua na hora de fazer uma piada, a atriz Melissa McCarthy participou de uma campanha para uma rede de cinemas dos Estados Unidos, pedindo que as pessoas parem de usar o celular quando vão assistir a algum filme.

Quem esperava a atriz, que estrelará “A Chefa” e “As Caça-Fantasmas”, em 2016, dizendo "por favor, desliguem o celular" vai se frustrar. Afinal, ela tem argumentos um pouco mais persuasivos.

Na campanha em inglês, ela aparece se exercitando ao lado de dois personal trainers sarados e diz que, para ela, seu corpo é seu templo sagrado, assim como os cinemas são os templos sagrados dos filmes.

“Você não vai a um templo e fica mandando mensagens e fazendo ligações, não é mesmo?”, diz a atriz.

“A propósito, quando você manda uma mensagem de texto, a luz do seu celular estraga tudo para todas as pessoas que estão no cinema”, acrescentou a intérprete de Molly na série "Mike & Molly".

Ela também afirmou que o público pode esperar até o filme acabar para checar as notificações no Facebook.

“Ninguém gosta do seu rosto nem dos seus livros [em um trocadilho com as palavras inglesas 'faces' e 'books'], porque você é o tipo de pessoa que usa o celular durante um filme”, argumentou de forma bem-humorada.

No fim do vídeo, as mensagens “não converse”, “não mande mensagens de texto” e “não estrague tudo para as outras pessoas no cinema” aparecem como um resumo da campanha.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias