Celebridades

Pela primeira vez, Charlize Theron fala sobre rompimento com Sean Penn

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Charlize Theron, 40, falou sobre seu rompimento com Sean Penn, 55, pela primeira vez desde a separação do casal, em junho passado.

Em entrevista à revista do "Wall Street Journal", da qual foi capa, ela desmentiu os boatos de que teria passado a evitar o ex antes e após a separação. "Existe essa necessidade de sensacionalismo", rebateu a atriz.

"Quando você termina um relacionamento sempre tem que haver uma maldita história ou drama mirabolantes", apontou Charlize. "E essa coisa de que eu o evitava, eu realmente ainda não sei do que se trata", continuou a estrela de "Mad Max".

"Nós estávamos em uma relação e então ela não estava mais dando certo. E nós dois decidimos nos separar. Foi só isso", explicou a atriz, que namorou Sean Penn por cerca de um ano.

Ela também desmentiu o boato de que o ex adotaria seu filho adotivo, o pequeno Jackson, de 4 anos. "Não é uma coisa que acontece em 18 meses. Você não pode fazer isso com uma criança", declarou a atriz, que já pensava em adotar outra criança.

"Eu sempre quis ter mais filhos", declarou Charlize. "Ele [Sean Penn] sabia que eu estava considerando fazer outra adoção mas que nós não faríamos isso juntos", esclareceu sobre a adoção de sua segunda filha, August.

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias