Celebridades

Cantora revela que Brad Pitt se ofereceu como doador de sêmen... E ELA RECUSOU

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Que mulher nunca sonhou em ser a mãe do filho de Brad Pitt? Foi revelado pelo menos uma: Melissa Etheridge.

A cantora e compositora duas vezes vencedora do Grammy revelou em uma entrevista ao programa australiano "Studio 10's Angela Bishop" que o galã se ofereceu como doador de esperma para ela no fim da década de 1990... E ELA RECUSOU!!!

Naquela época, Melissa era casada com Julie Cypher e buscava um pai biológico para seus filhos. O instinto musical falou mais alto e elas optaram pelo músico David Crosby, integrante do hall da fama do rock, que já era casado e pai.

Na entrevista, a cantora explicou ter recusado a oferta de Brad Pitt porque ele era louco para ser pai, mas ela não pretendia incluí-lo no núcleo familiar.

Melissa Etheridge
Melissa Etheridge faz performance durante evento de gala pré-Grammy, em 2015 - Mark Ralston/AFP

"Brad Pitt era um grande amigo meu, e nós consideramos [a oferta dele]", disse Melissa. "Mas eu percebi o quanto ele queria ter filhos e pensei que não queria dividir esse momento com ele, porque meus filhos não precisavam de outro pai. Eles iam ter duas", afirmou.

"Essa é uma das razões pelas quais David Crosby e sua mulher eram perfeitos, porque eles já tinham filhos. Eles queriam fazer isso como um presente. E minhas crianças são amáveis e maravilhosas da maneira como são", continuou.

Em 1996, Pitt chegou a ficar noivo da atriz Gwyneth Paltrow, mas se casou com Jennifer Aniston, em 2000. O casamento durou até até 2005. 

Pouco depois, o astro assumiu a relação com Angelina Jolie (pivô da separação) com quem está até hoje —eles se casaram oficialmente em 2014. O casal mais badalado de Hollywood tem seis filhos, incluindo dois meninos e uma menina adotados.

Mais tarde, Melissa contou aos filhos sobre a oferta do ator e disse que eles ficaram imaginando como seria a vida com o novo pai. "Claro que meus adolescentes agora estão pensando que 'Brad Pitt poderia ser meu pai'", contou. Meu filho até disse "eu poderia ter sido incrivelmente bonito."

Julie deu à luz a duas crianças no fim da década de 1990. No entanto, elas se separaram em 2000.

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias