Celebridades

'Contra o golpe', Monica Iozzi faz convite para a manifestação desta sexta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de criticar a "politização" da Justiça, Monica Iozzi gravou participação em um "vídeo-convite" para a manifestação desta sexta (18) em São Paulo.

Ela aparece rapidamente lembrando a data do protesto, seguida de Letícia Sabatella e Daniel Dantas, que se dividem para dizer a frase "vamos tomar as ruas contra o golpe, pela democracia".

Questionada por uma seguidora se o vídeo "pró-PT" era autêntico, Monica negou o caráter partidário do convite e  afirmou que se trata de uma manifestação que "é contra a corrupção e quer que todos os partidos sejam investigados da mesma forma".

Alguns usuários do Twitter reprovaram o posicionamento da ex-apresentadora e questionaram se ela foi repreendida pela Globo por conta dos comentários que tem feito na web - ela não respondeu.

A atriz já havia causado polêmica ao se posicionar politicamente nas redes sociais. Na semana passada, ela criticou os brasileiros "que se informam apenas pelas manchetes do JN", principal telejornal da Globo.

Monica, que já fez piada até com o diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, ficou conhecida como uma pessoa de personalidade forte depois que deixou voluntariamente a bancada do "Vídeo Show" para se dedicar à carreira de atriz.

 

 

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias