Celebridades

Miley Cyrus chora e promete se mudar dos EUA se Trump for eleito presidente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de Jennifer Lawrence, J.K. Rowling e Will Smith, Miley Cyrus entrou para a longa lista de celebridades que se opõem à candidatura de Donald Trump à presidência dos EUA.

A cantora, conhecida por opiniões frequentemente controversas, prometeu deixar o país se o magnata for realmente eleito. "Eu não digo coisas que eu não pretendo fazer", garantiu em seu perfil no Instagram, na quarta (2).

Miley compartilhou uma montagem de fotos em que aparece chorando, juntamente com uma imagem do pré-candidato pelo Partido Republicano ao lado de uma moça, que se trata de uma caçadora de animais selvagens.

A estrela pop, que é também defensora dos animais, manifestou seu desapontamento com a vitória de Trump nas primárias do partido, finalizadas nesta terça (1º).

"Isso me deixa incrivelmente assustada e triste... Não só pelo nosso país, mas também pelos animais que eu amo mais do que qualquer coisa nesse mundo", explicou as lágrimas.

"Você não é o destino! Não é o seu trabalho decidir quando a vida de um ser vivo acaba", Miley criticou a mulher, que aparece abraçando um leão morto. "E você, Donald Trump, não é Deus, não importa o quanto você acredite que é."

Alguns dias antes desta publicação, Miley compartilhou uma foto de Trump, chamando-o de "terrível pesadelo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias